comunicato | Roma, 26 Janeiro 2016

Em 2015 Engineering contratou na Itália mais de 1.000 pessoas com contrato a tempo indeterminado no setor ICT

Lançada nos primeiros meses do ano passado, a campanha de recrutamento de Engineering levou à contratação por tempo indeterminado de 1.215 pessoas, das quais 1.52 na Itália.
A campanha foi focada nos licenciados em disciplinas econômicas e científicas com resultados excelentes, com grande interesse em participar a projetos tecnológicos inovadores e o desejo de ser parte de uma grande empresa italiana de âmbito internacional.

O dado confirma o investimento e o crescimento da empresa nos setores mais inovadores do IT, e é a demonstração de que, apesar das estatísticas negativas dos últimos anos, o mercado do trabalho na Itália reconhece e premia os melhores profissionais.

Durante o ano os recém contratados empreenderam um percurso de formação na Escola de Formação IT & Management “Enrico Della Valle” di Engineering.
Com 200 professores certificados e mais de 300 cursos no catálogo, a Escola de Engineering fornece anualmente 17.000 dias/pessoa de formação técnica, metodológica e comportamental para funcionários e clientes.

“Entre os objetivos de nossa empresa em 2015, - afirma Paolo Pandozy, Administrador Delegado de Engineering - ter alcançado e superado o número de mais de mil novas pessoas contratados por tempo indeterminado é fonte de orgulho especial para nós, porque atrás de cada jovem que contratamos, há um sonho que se realiza, e muitas vezes uma nova família que nasce. Tudo isso vale mais do que os resultados positivos obtidos nestes anos.”