comunicato | Roma, 14 Dezembro 2015

Engineering adquire o ramo de empresa de Fast Innovation

Engineering Ingegneria Informatica SpA e Fast Innovation Srl assinaram um acordo sobre a aquisição do ramo de empresa de Fast Innovation dedicado aos mercados do luxo e da moda e focado nas soluções de Clienteling multicanal para a venda no varejo.

A aquisição, efetiva desde 1° de dezembro de 2015, implicou na transferência simultânea de recursos especializados (dirigentes e engenheiros) para a Engineering e na assunção, por parte da mesma, dos atuais compromissos contratuais de Fast Innovation.

O acordo garante um sólido desenvolvimento dos produtos e serviços profissionais relativos ao Clienteling, ao CRM e ao Customer Engagement que empenham atualmente a Fast Innovation, ao mesmo tempo que disponibilizam para os clientes atuais todo o conjunto de produtos e serviços do Grupo Engineering, o qual torna-se com esta operação um importante player no ICT para as empresas do Fashion e do Luxury.

Fast Innovation
Fast Innovation é uma empresa italiana com sedes em Orvieto e Assago (MI), especializada em produtos para a venda assistida e o envolvimento multicanal do cliente, capaz de suportar os revendedores na construção e desenvolvimento da fidelidade do cliente, para maior valor e incremento das vendas.